Fly-In Francisco Guerra – Évora – APAU

A APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve, está agora em condições de confirmar que a inauguração da rua com o nome do nosso amigo Francisco Guerra, vai mesmo ocorrer no próximo sábado, dia 18 de Maio, em Évora.
Passamos assim a dois cenários:
1 – Se a meteorologia permitir, o que confirmaremos na próxima quarta-feira, dia 15 de Maio, vamos realizar o Fly-in Francisco Guerra – Évora / Campinho, onde marcaremos presença no descerramento da lápide com o seu nome e seguidamente, junto do monumento no aeródromo, iremos prestar uma singela homenagem com a deposição de uma coroa de flores, a todos os pilotos que tendo feito o seu último voo, já não estão entre nós. 
Após estas duas homenagens, voaremos até ao Campinho para celebrar a vida, num almoço de convívio aeronáutico.
Estamos a providenciar transporte de e para a rua onde vai ser descerrada a lápide, bem como, de ida e volta para o Campinho para que aqueles que por um motivo ou outro não queiram ou não possam aterrar no Campinho, possam estar presentes no almoço de convívio..
2 – Se a meteorologia não permitir, a direcção e quem a ela se quiser juntar nesta inauguração, irá deslocar-se a Évora para a cerimónia de descerramento da lápide na rua com o nome do Francisco Guerra e o Fly-in será adiado para data futura a agendar.
A seguir à cerimónia, vai realizar-se um almoço na cidade de Évora.
Caso o Fly-in se realize, estão pedidas as devidas isenções para as taxas de utilização do aeródromo.
 
Sobre a realização deste Fly-in, manter-vos-emos actualizados.
 
Muito obrigado!
 
APAU
Maria José Domingos

José Rocha, 11 de Maio de 2019. 

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.