A Última Aterragem – Livro

Irá ser apresentado publicamente o livro “A última aterragem” de Pedro Fernandes, no dia 17 de Maio de 2019 pelas 17:30, no Biblioteca Municipal de Faro.

A obra será apresentada pelo Director do Aeroporto de Faro, Alberto Mota Borges.

A tempestade que se abateu sobre a capital Algarvia foi fatal para 56 dos mais de 300 passageiros que seguiam no voo MP 495 da companhia holandesa. O acidente deu-se quando a aeronave, um McDonnell Douglas DC-10 estava já na final para aterragem no Aeroporto algarvio.

O livro relata histórias reais de sobrevivência, abordado que é o acidente aéreo do MartinAir em 21 de dezembro de 1992, em Faro.

José Rocha, Actualizada em 28 de Abril de 2019.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.

Close Menu