Centro Vivo de Aviação Clássica – Participação

O Vintage Aero Club está empenhado em mais um projecto e conta, mais uma vez, com a vossa muito importante ajuda voluntária. O projecto é concorrer ao Orçamento Participativo Cascais 2019, com a criação do Centro Vivo de Aviação Clássica, no Aeródromo Municipal de Cascais.

Podem ver a nossa proposta aqui:

https://op.cascais.pt/orcamento-participativo/op-2019/propostas/op-2019-sessao-1-proposta-20/Centro-Vivo-de-Aviacao-Classica

Interessa agora que a primeira fase passe por uma votação online, já entre 22 de Abril até 2 de Maio.

Para isso pede-se a vossa total entrega para, através dos vossos contactos, angariem o maior numero de votos, informando os dois passos a executar pelos eleitores:
– inscrição online no mycascais:
https://my.cascais.pt/Account/Login 
(apenas para moradores ou trabalhadores no concelho de Cascais) 
– Votar no projecto 20 – Centro Vivo de Aviação Clássica.

O Vintage Aero club nasce de uma paixão pela história da aeronáutica portuguesa. Interessa-nos descobrir, conhecer, divulgar…

Inspiram-nos as vidas dos pioneiros, a robustez das primeiras máquinas voadoras, o contributo que estas peças de engenharia deram para a aeronáutica dos nossos dias. A nossa missão é investigar, educar e promover a história da aviação portuguesa. Para isso contamos com um grupo de mais de 100 voluntários que se entrega a várias atividades, divididas em projetos que desenvolvemos com o apoio de entidades como a TAP, a ANAC ou a Força Aérea Portuguesa, entre outros.

José Rocha, 21 de Abril de 2019. Como em notícia divulgada pelo Vintage Aero club.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.