L3 adquire 240 aviões Piper

O comunicado de imprensa da L3 Commercial Aviation, dá conta da aquisição de até 240 aeronaves Piper, para os seus centros de treino de pilotos em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.

A Academia de Pilotos L3 possui o maior centro de treino de pilotos em Portugal, localizado no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor.

A nova frota será equipada com a mais recente tecnologia usada nas aeronaves comerciais, proporcionando um ambiente de treino actualizado para os pilotos do futuro, enquanto se preparam para o objectivo de ingressar numa companhia aérea.

As novas aeronaves contarão já com glass cockpits e incluirão os mais modernos equipamentos de segurança, como o ADS-B (Automatic Dependent Surveillance-Broadcast), complementando e dando suporte à frota actual.

José Rocha. 08 de Abril de 2019. Como em divulgação da Academia de Pilotos L3.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.

Close Menu