AeroDreams – Jantar Temático

No dia a dia de um piloto de ultraleves, por vezes, surgem algumas dúvidas sobre os melhor procedimentos, as melhores escolhas ou as melhores actuações, relativamente a diversos assuntos ligados à nossa actividade aeronáutica.

Tal como conversamos com parceiros e companheiros desta modalidade, assim vamos poder conversar com um profissional de uma área de interesse aeronáutico e seguidamente regalar-nos com um belo jantar para podermos continuar à conversa com os outros nossos amigos.

Se estás interessado em participar deste evento dia 29 de Março de 2019 inscreve-te através deste email: info@aerodreams.pt

José Rocha. 12 de Março de 2019. Como em divulgação da escola de Pilotos AeroDreams.

Nota CAVOK.pt – O conteúdo da divulgação é da responsabilidade do seu autor ou autores expressos e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O CAVOK.pt não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente aos conteúdos. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo. O conteúdo da divulgação terá que chegar ao conhecimento do CAVOK.pt através do e-mail cavok.pt@gmail.com ou pelo formulário “CONTACTE-NOS“.