ANAC – Concerto

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica, publicamos no CAVOK.pt divulgações, procedimentos, Ofícios e Circulares emanados pela ANACAutoridade Nacional de Aviação Civil.

A 26 de janeiro de 1929 foi criado o Conselho Nacional do Ar, enquanto estrutura formal e independente de regulação do setor da aviação civil em Portugal. Desde então, e até à presente data, a aviação assistiu a um grande desenvolvimento nas diversas áreas de atividade, com um incremento da sua utilização, pela sua inovação, rapidez e segurança, sendo atualmente o meio de transporte mais usado, movimentando, anualmente, milhões de passageiros e carga por todo o mundo. A aviação é um dos motores da globalização e do desenvolvimento sustentável, contribuindo para gerar riqueza, criar emprego, aproximar pessoas e dar a conhecer culturas.

Para assinalar esta tão importante data a Autoridade Nacional da Aviação Civil, irá realizar um Concerto de música, com a Orquestra e Coro Juvenil da AMAC – Academia Musical dos Amigos da Criança, dando assim início a um conjunto de iniciativas que a ANAC pretende realizar ao longo de 2019, no âmbito das comemorações dos 90 Anos da criação do Conselho Nacional do Ar, para qual o convidamos a assistir, no próximo dia 26 de janeiro, às 17h00, no antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches.

Entrada livre, sujeita à capacidade da sala. Ver PROGRAMA

José Rocha. 26 de Janeiro de 2019. Como divulgado pelo ANAC

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios de interesse na web para o assunto tratado.