Céu Listrado – Jantar de Natal

A Direcção do CÉU LISTRADO – Clube Aeronáutico (CLCA) tem o prazer de convidar para a realização do Jantar de Natal 2018 no dia 15 de Dezembro pelas 19:00 horas!
Decidimos dar mais um passo! Em inovar, em crescer, e para isso trabalhamos também em soluções para este jantar. Nesta edição vamos ousar ser diferentes, mas… para melhor!
O local é novo: será no Restaurante Abadia D’Este; as ementas são novas; a família é maior; o espírito aeronáutico do CLCA, esse… é sempre o mesmo!
Temos preparadas algumas surpresas pelo que não vai querer perder.
Inscrições estão abertas até ao dia 30 de novembro.
O pagamento do valor do jantar, 25€/pessoa, deve também ser efetuado até ao dia 30 de novembro, através de Transferência Bancária para o IBAN do clube, PT50 0036 0389 99103813629 83 indicando na descrição o seu NOME, ou inda poderá pagar a qualquer elemento da Direcção.

O CÉU LISTRADO – Clube Aeronáutico, fundado em dezembro de 2007, é uma associação sem fins lucrativos de cariz desportivo e aeronáutico nas suas mais variadas vertentes. Nasceu da necessidade de se criar uma associação aeronáutica com o intuito de servir e ser servida por todos os que amam a Aviação. Pretende ser uma associação de portas abertas à comunidade, mostrando que é possível estar neste ambiente, nestas atividades, neste desporto de forma fácil, simples e acessível. Para tal, um conjunto de amigos, amantes, pilotos e entusiastas da aviação decidiu criar o CLCA.

Desde então, não obstante todas a dificuldades e obstáculos, a associação tem tido juventude, força e vontade para atingir o seu principal objetivo – a Aviação acessível.

Embebido neste tema, o CLCA prima pela partilha do conhecimento com outras entidades aeronáuticas, assim como com instituições públicas e privadas de áreas distintas, com o intuito de criar sinergias e parcerias diferenciadas. Pretende construir uma formação com elevados padrões e com regras de segurança de níveis de exigência máximos.

Em meados de 2010, o CLCA conseguiu, com muito esforço e boa vontade de sócios e amigos, a aquisição da primeira aeronave que se tornou a primeira semente da crescente atividade da associação.

A demanda tornou-se cada vez maior e, em 2018, adquiriu uma segunda aeronave para colmatar o défice de voos dos pilotos e amigos da aviação ultraligeira, catapultando a principal atividade do clube para níveis jamais pensados.

Apesar dos desafios e de se remar, imensamente, contra a maré, o CLCA tem-se desviado de todas a tormentas. Agarra o otimismo instalado e tende a crescer para continuar a sua missão de responsabilidade social no seio da aeronáutica, quer na região quer a nível nacional e além fronteiras.

CÉU LISTRADO – Clube Aeronáutico: O sonho de voar mora aqui!

José Rocha. 28 de Novembro de 2018. Conforme notícia emanada pelo CÉU LISTRADO – Clube Aeronáutico. Fotografia por Toni Cuenca, rawpixel,  Joanna Kosinska.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.

 

 

 

 

Partilhe esta página...

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *