APANT – Outlook 2018

Por ser de interesse para toda a comunidade do sector das aeronaves não tripuladas e não só, o CAVOK.pt publica o convite a participar no APANT Outlook 2018 da APANTAssociação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas.


A Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas (APANT) e a QSR convidam-no a participar no APANT Outlook 2018 através do seguinte formulário.

APANT Outlook 2018

O presente questionário surge no seguimento do “APANT Outlook 2017”, o Barómetro do sector das aeronaves não tripuladas em Portugal publicado em 2017 – uma iniciativa da Associação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas (APANT), com o apoio da QSR.

A APANT é uma associação portuguesa sem fins lucrativos, criada com o objectivo de promover nacional e internacionalmente todas as actividades relacionadas com as aeronaves não tripuladas e de contribuir activamente para o desenvolvimento seguro, eficiente e sustentado deste sector de actividade.
A QSR é uma empresa de consultoria estratégica que desenvolve soluções no âmbito do capital humano e especializada em indústrias com alta intensidade tecnológica como o Aeroespacial e Defesa.
Tal como na primeira edição, o estudo de 2018 qualifica e quantifica os aspectos mais relevantes relativos à aviação não tripulada, procurando promover uma observação objectiva e realista da situação actual do sector em Portugal e, de certo modo, prever o seu crescimento.
Este questionário é destinado a pessoas e organizações que realizam ou pretendam vir a realizar actividades profissionais no sector das aeronaves não tripuladas (ANT).

Os objectivos deste questionário são os seguintes:
1. Identificação, no mercado português, dos sectores de actividade onde actualmente são utilizadas aeronaves não tripuladas e a dinâmica destes sectores num prazo de cinco anos.
2. Identificação dos tipos de missão ou propósito do voo realizados com aeronaves não tripuladas, pelas empresas portuguesas, e a sua estimativa daqui a cinco anos.
3. Caracterização detalhada dos tipos de voo, realizado com aeronaves não tripuladas, mais comuns em Portugal.
4. Caracterização das entidades / operadores neste sector em Portugal.
5. Caracterização da percepção dos utilizadores / operadores quanto à interacção com algumas entidades e autoridades.

As respostas dadas não serão nominalmente atribuídas às pessoas ou organizações que as tenham fornecido, sendo tratadas para fins estatísticos e de análise de mercado. Garantimos a confidencialidade das respostas.

Todas as pessoas e organizações que participarem neste estudo através deste questionário, receberão o relatório por email.

PREENCHA O FORMULÁRIO

 


José Rocha. 11 de Outubro de 2018. Conforme notícia emanada pela APANT.

Nota: Esta notícia contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto tratado.

Partilhe esta página...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *