APAU – Divulgação Fly-In Lagos 2018

[spacer height=”20px”]

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica publicamos no cavok.pt as notícias e divulgações emanadas pela APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve.

[spacer height=”20px”]

Vai realizar-se nos próximos dias 9 e 10 de Junho de 2018, o Fly-in a Lagos 2018, numa organização conjunta do Aeroclube de Lagos e da APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve.

A proposta é sair dos aeródromos residentes de cada um, à hora que vos for mais conveniente, de modo a estar em Figueira de Cavaleiros, às 12H30, para um magnífico “cozido de grão” no Monte Azinheira Grande. Aproveitamos desde já, para deixar um um reconhecido agradecimento ao Sr. António Remédios pela permissão de utilização da sua pista para este evento.Depois do almoço, e mais uma vez ao ritmo de cada um, vamos voar para Lagos, onde o Aeroclube de Lagos gentilmente se ofereceu para nos proporcionar um “caloroso” convívio aeronáutico, com um jantar no aeródromo de Lagos. A eles também o nosso obrigado!
Em relação ao alojamento em Lagos para dia 9 e 10 de Maio, a APAU procedeu à reserva de alguns apartamentos que tem que confirmar ou cancelar até dia 31 de Maio.
Assim, se pretender usufruir deste alojamento, terá que confirmar a sua participação no evento até ao dia 31 de Maio. A partir desta data, o alojamento terá que ser da responsabilidade de cada participante. A participação no almoço terá que ser confirmada até dia 5 de Junho.
O custo por participante será aproximadamente 50 euros por pessoas e incluí o almoço em Figueira de Cavaleiros, o jantar no Aeródromo de Lagos e alojamento, sem pequeno-almoço, de 9 para 10 no aparthotel Iberlagos, em Lagos.
Os apartamentos têm 2 quartos, um de casal e um com 2 camas e um sofá cama. Dependentemente do grau de confiança entre os participantes, o apartamento pode ser usado nesta configuração, ou, na numa configuração para 3 pessoas, sendo que uma ficará sozinha no quarto de casal e as outras duas partilharão o quarto duplo. Os alojamentos de uma maneira geral no Algarve, estão já a níveis “pouco aceitáveis” para um evento que ser manter numa relação qualidade preço, acessível ao maior número de participantes, pelo que nos pareceu a opção mais sensata.
Este preço é garantido para as primeiras 20 inscrições, a partir das quais vai depender do preço a que se conseguir encontrar alojamento em Lagos, na certeza porém, tentaremos manter a mesma referência.Não se atrasem nas vossas inscrições!
Inscrições para geral.apau@gmail.com
www.apau.pt

Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve
Estrada Nacional 10, Nº8
Edifício Cinema – Sala 109
2615-999 Alverca do Ribatejo

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 19 de Maio de 2018. Conforme notícia divulgada pela APAU.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.