APANT – Divulgação 2017

Por ser de interesse para toda a comunidade do sector das aeronaves não tripuladas e não só, o CAVOK.pt publica a Divulgação de evento da APANTAssociação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas como parceira.

[spacer height=”20px”]

[spacer height=”20px”]


Entre os dias 12 a 14 de Outubro decorrerá, no Centro de Congressos de Lisboa, o 1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusófonos, o LusoAvia.

O LusoAvia é um evento internacional produzido e co-organizado por diversas entidades representativas na indústria do turismo e aviação.

A organização do LusoAvia, em conjunto com os vários parceiros institucionais como a APANT, vem garantido apoios representativos que garantem a participação de todos os países da lusofonia, suas instituições e empresas mais importantes do sector da aviação.

O LusoAvia é um evento sem precedentes que reúne as mais importante organizações públicas e privadas do sector da aviação da Lusofonia, cuja missão é fomentar a cooperação institucional e fortalecer as relações empresariais no espaço da CPLP.


 
[spacer height=”20px”]

No LusoAvia estarão presentes responsáveis por aeroportos, Autoridades civis de aviação, universidades, academias de aviação, personalidades e profissionais de aviação, embaixadores, decisores políticos, construtores, prestadores de serviços e fornecedores que estarão reunidos num encontro de trabalho e promoção multilateral.

Confirmados estão já grandes nomes da aviação nacional e internacional, como Fernando Pinto (CEO da TAP), Joaquim Teixeira da Cunha (CEO da TAAG) , Marco Pellegrini (CEO da OGMA), Miguel Frasquilho (Presidente do Conselho de Administração da TAP SGPS) e Luís Ribeiro (Presidente da ANAC) entre outros ilustres oradores.

A APANT, como Associação parceira, será orador principal do evento e promoverá o desenvolvimento do sector das aeronaves não tripuladas.


[spacer height=”20px”]

Seja sócio da APANT e pode usufruir de descontos na participação deste destacado evento aeronáutico com uma grande presença do sector das aeronaves não tripuladas. REGISTO


[spacer height=”20px”]
Ler outras notícias APANT!



José Rocha. 05 de Outubro de 2017. Conforme notícia e imagens emanadas pela 
APANT.

Nota: Esta notícia contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto tratado.