AERO Camping 2017 – Braga

O Céu Listrado – Clube Aeronáutico tem o prazer de anunciar a realização da 5ª edição do AERO Camping 2017 em Braga no fim de semana de 10 e 11 de Junho 2017.

Para além de se realizar no Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, o objectivo geral é dinamizar a Aviação em Portugal, promovendo o convívio entre a comunidade aeronáutica, em ambiente de campismo, a realizar no recinto do Aeródromo Municipal de Braga.
É objectivo também aproximar a comunidade bracarense para este desporto, dando a conhecer o Aeródromo, o Clube, os Aviões e a actividade aeronáutica em geral bem como trazer até à cidade outros entusiastas e amigos, nacionais e internacionais, promovendo o desporto, a economia e a região.

Embora não obrigatório, propomos a pernoita, em tenda, no relvado do Aeródromo Municipal, prolongando-se o convívio pela noite dentro, até o sono surgir.

[spacer height=”20px”]

Na manhã de 11 de Junho, as aeronaves participantes poderão realizar um pequeno passeio em formação pelas regiões próximas: Barcelos, Braga, Barragem da Caniçada, Vieira do Minho (cerca de 40min. de voo).

[spacer height=”20px”]

As inscrições estão abertas até ao dia 7 de Junho.
Pode inscrever-se neste HYPERLINK DE INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA bem como obter o Programa e as condições do Evento.

[spacer height=”20px”]

Anote já na sua agenda estes dias e venha divertir-se connosco!

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 13 de Maio de 2017. Como notícia gentilmente cedida pelo Céu Listrado – Clube Aeronáutico. Fotos por Phil Coffman, Joris Voeten e Denys Nevozhai.

Nota Cavok.pt – O artigo publicado é da responsabilidade dos seus autores e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. Os autores do artigo não recebem, nem irão receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente à opinião expressa. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica dos mesmos.