Jornadas Aeronáuticas da Covilhã – ENA16

O AEROUBINúcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior irá organizar nos próximos dias 20 a 24 de Abril de 2016 o 1º ENA 16 – Encontro Nacional de Aeronáutica.

[spacer height=”20px”]
O ENA 16 engloba:
JACs – Jornadas Aeronáuticas da Covilhã, ciclo de conferências com o título “Aircrafting: The New Tomorrow”: 20, 21 e 22 de Abril, no Anfiteatro das Sessões Solenes do Pólo Principal da Universidade da Beira Interior. Comemorando-se igualmente os 20 anos das JAC’s nesta edição.

Em edições anteriores, empresas e entidades marcaram a sua presença como a Força Aérea Portuguesa, AugustaWestland, Embraer, GPIAA, TAP, CEIIA, PEMAS, GroundForce, PGA, OGMA, NetJets, Rolls-Royce, Altran, Optimal, entre outras.

[spacer height=”20px”]

FLY-IN ENA16 que terá lugar no dia 24 de Abril no novo Aeródromo Municipal de Castelo Branco. Contará com as presenças da Força Aérea Portuguesa, Patrulha Fantasma, Aero Fénix, Aeroclube de Viseu, Aeroclube de Leiria, Aeroclube da Covilhã.

PARA SE INSCREVER NO FLY-IN ENA 2016 VIA AÉREA CLIQUE AQUI!!

[spacer height=”20px”]

Festival Aéreo 2016 PT[spacer height=”20px”]

O ENA 16 está a ser divulgado em todos os núcleos/grupos de estudantes do país de cursos ligados à Aeronáutica, daí o seu nome, assim como a páginas ligadas à aviação/aeronáutica, a empresas/identidades, em todos os aeroclubes do país e à comunidade local de Castelo Branco e Covilhã.

[spacer height=”20px”]

Todas as informações necessárias podem ser consultadas na página de Facebook do evento ou em :

AEROUBI – Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica
Universidade da Beira Interior
Edifício 2 da Faculdade de Engenharia
Departamento de Ciências Aeroespaciais
Calçada Fonte do Lameiro
6200-358 Covilhã
Portugal

aeroubi@gmail.com
+351 275 319 700
 
José Rocha. 15Abril16