cavok.pt sete meses depois

Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, pode ter que se esforçar por ele. Richard Bach

[spacer height=”20px”]

CAVOK_LM_Nome do arquivo-16

O cavok.pt fez sete meses.

[spacer height=”20px”]

Sim, confesso que há dias em que me apetece baixar os braços… parar de publicar artigos, noticias, NOTAM’S, FUA… há dias que publico artigos e constato que o feedback é quase nulo… há dias em que o cansaço me impele a colocar nos pratos da balança, os ganhos contra as preocupações, as horas a fio a escrever, a actualizar e os gastos….o fiel da balança pende sempre para o mesmo lado.

Já lá vão mais de mais de 150 artigos originais e escritos em português sobre os mais diversos temas aeronáuticos, mais de 120 notícias dando conta da realidade da aviação em Portugal.

Dou-me conta que o percurso tem sido intenso e cansativo…e…que há uma apatia generalizada no mundo português da aviação de lazer.

[spacer height=”20px”]

Pedem-se textos, pedem-se artigos, pedem-se opiniões, inventam-se estratégias para incentivar mas, em boa verdade as pessoas não têm tempo nem paciência para escrever…. é bem mais fácil partilhar uma notícia de um acidente aéreo na Indónésia que partilhar um artigo que nos faz pensar…. é mais fácil de por uma cara a sorrir 🙂 ou a piscar um olho 😉 numa piada brejeira do facebook, que um like ou uma partilha de um artigo aeronáutico pedagógico… é mais fácil e rápido ler uma pequena curiosidade pataqueira que um texto de uma página sobre um tema de fundo sobre aviação.

Os feedback são escassos e a conta gotas… por vezes desanimadores para os nossos estimados colaboradores que na medida do possível vão satisfazendo a nossa pressão para novos textos. Um grande bem haja a eles pela perseverança.

[spacer height=”20px”]

O cavok.pt fez sete meses e o meu desejo e esforço ainda estão focados.

[spacer height=”20px”]

No seio da equipa cavok.pt procuramos, o Luís, o David e eu próprio, motivação, objectividade e métodos para de inovar e fazer deste a referência de qualidade e credibilidade que a comunidade aeronáutica Portuguesa merece, tarefa que não se revela fácil… evitamos o sensacionalismo, os acidentes e as desgraças imprimindo uma ATITUDE POSITIVA DE SEGURANÇA E PRO-ACTIVA.

[spacer height=”20px”]

O cavok.pt fez sete meses e renovamos uma vez mais a imagem e introduzimos novas valências, tudo a bem da causa do ar que acreditamos é de valor.

Obrigado a todos aqueles que nos acompanham.

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 01Abril2016. Fotos Luis Malheiro