RESERVAS E ÁREAS PROTEGIDAS

Não paramos de pensar na Segurança Aérea e em si.

Preocupamo-nos cada vez mais com a segurança dos aviadores e em métodos para que, confortavelmente possam programar o seu voo e tenham acesso directo a todas as ferramentas.

Reservas e áreas protegidasCriamos para si em ESPAÇO AÉREO / FUA PORTUGAL as Áreas Protegidas da Natureza que dizem respeito ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P. de modo a que possa ter conhecimento e assim assegurar a todo o tempo a separação em altura.

Podem ser consultadas Portarias, Decreto-Regulamentar e Decreto-Lei que lhes deram origem no Portal do ICNF, I.P. e ainda toda a informação adicional sobre as políticas de conservação da natureza e das florestas, visando a conservação, a utilização sustentável, a valorização, a fruição e o reconhecimento público do património natural,bem como a promoção e desenvolvimento sustentável dos espaços florestais e dos recursos associados.

As Reservas e Áreas Protegidas referenciadas no mapa não podem ser sobrevoadas a uma altura (AGL) inferior a 1000pés excepto para aterragens e ou descolagens para Pistas e ou Aeródromos.

Pode desactivar e activar a visualização dessas e de outras áreas no icon situado no canto superior esquerdo do Mapa.

Tenha um bom e seguro voo.