Encontro Nacional de Drones – Poceirão

O 1º Encontro Nacional de Drones terá lugar no dia 4 de março de 2018 na localidade do Poceirão – Palmela.

Este Encontro é organizado pela Comunidade Portugal Drone, pela Junta de Freguesia do Poceirão e Marateca com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e terá lugar no Pavilhão Multiusos do Poceirão entre as 09:00 e as 18:00 horas.


[spacer height=”20px”]

Com mais de 80 pilotos inscritos, profissionais e amadores, irá ter a participação das autoridades que regem o voo das aeronaves não tripuladas, Autoridade Aeronáutica Nacional, AAN que tem como uma das suas competências assegurar a regulamentação do policiamento do espaço aéreo nacional; e da Autoridade Nacional de Aviação Civil, ANAC, com sessões de esclarecimento e demonstrações de boas práticas. oportunidade para esclarecimentos sobrev a nova legislação a ser publicada em breve. Haverá também a participação de jornalistas cujo trabalho incide na captação de imagens aéreas para televisão.

Será pois um marco na ligação e interacção da vasta comunidade drone com as autoridades e público em geral. Sendo uma excelente oportunidade para troca de experiências e de conhecimento sobre a arte de poder voar como os pássaros, com os pequenos mas extremamente sofisticados aparelhos.

[spacer height=”20px”]

Programa

09:30 às 13:00 – Oradores e debate.

14:30 às 18:00 – Voo e demonstração de boas práticas com mais de 50 aeronaves.

[spacer height=”20px”]

Contactos :

Página Facebook AQUI

EMAIL: portugaldrone2018@gmail.com

Tel.: +351 934056729 (José Carlos Lopes )

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 28 de Fevereiro de 2018. Conforme notícia emanada pela Portugal Drone.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.