Fórum de segurança APAU – 2018

Estão abertas à comunidade aeronáutica, as inscrições para o Fórum de segurança APAU – 2018, a realizar no sábado, dia 3 de março de 2018, no Hotel Montebelo em Viseu, entre as 10h00 e as 18h00. O Fórum é promovido pela APAU, Associação Portuguesa de Aviação Ultraleve, com o patrocínio da Câmara Municipal de Viseu.

As inscrições deverão ser efectuadas para o seguinte e-mail: geral.apau@gmail.com.

Em breve divulgaremos o conteúdo programático do Fórum de segurança APAU – 2018.

[spacer height=”20px”]

Quem pretender deslocar-se por via aérea, para participar no evento, está isento de taxas no Aeródromo Municipal de Viseu.

Quem optar por se deslocar para Viseu, na sexta-feira, dia 2 de março, o Hotel Montebelo, tem quartos disponíveis entre os dias 2 e 4 de Março, com tarifas acordadas para o evento. As reservas deverão ser efectuadas pelo próprio, com a referência “Fórum APAU” e para o seguinte e-mail: reservasmontebelo@lmontebohotels.com

Existem disponíveis outras ofertas hoteleiras em Viseu que podem e devem ser consideradas pelos participantes.

O almoço no dia do Fórum, e para todos os participantes, associados e não associados, é da responsabilidade da APAU.

Para quem escolher pernoitar de 3 para 4 de março, a APAU terá todo o gosto em organizar um jantar, em restaurante ainda a considerar.

Existe em anexo à sala do Fórum, um espaço considerável, onde serão servidos os coffee breaks da manhã e da tarde, que está também disponível para quem, de algum modo, queira divulgar/partilhar actividades relacionadas com a modalidade. O suporte para a exposição é da responsabilidade do expositor.

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 12 de Fevereiro de 2018. Como em notícia divulgada pela APAU.

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.