APANT – Divulgação 2017

Por ser de interesse para toda a comunidade do sector das aeronaves não tripuladas e não só, o CAVOK.pt publica a Divulgação de evento da APANTAssociação Portuguesa de Aeronaves Não Tripuladas como parceira.


Entre os dias 12 a 14 de Outubro decorrerá, no Centro de Congressos de Lisboa, o 1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusófonos, o LusoAvia.

O LusoAvia é um evento internacional produzido e co-organizado por diversas entidades representativas na indústria do turismo e aviação.

A organização do LusoAvia, em conjunto com os vários parceiros institucionais como a APANT, vem garantido apoios representativos que garantem a participação de todos os países da lusofonia, suas instituições e empresas mais importantes do sector da aviação.

O LusoAvia é um evento sem precedentes que reúne as mais importante organizações públicas e privadas do sector da aviação da Lusofonia, cuja missão é fomentar a cooperação institucional e fortalecer as relações empresariais no espaço da CPLP.

 

No LusoAvia estarão presentes responsáveis por aeroportos, Autoridades civis de aviação, universidades, academias de aviação, personalidades e profissionais de aviação, embaixadores, decisores políticos, construtores, prestadores de serviços e fornecedores que estarão reunidos num encontro de trabalho e promoção multilateral.

Confirmados estão já grandes nomes da aviação nacional e internacional, como Fernando Pinto (CEO da TAP), Joaquim Teixeira da Cunha (CEO da TAAG) , Marco Pellegrini (CEO da OGMA), Miguel Frasquilho (Presidente do Conselho de Administração da TAP SGPS) e Luís Ribeiro (Presidente da ANAC) entre outros ilustres oradores.

A APANT, como Associação parceira, será orador principal do evento e promoverá o desenvolvimento do sector das aeronaves não tripuladas.

Seja sócio da APANT e pode usufruir de descontos na participação deste destacado evento aeronáutico com uma grande presença do sector das aeronaves não tripuladas. REGISTO

Ler outras notícias APANT!



José Rocha. 05 de Outubro de 2017. Conforme notícia e imagens emanadas pela 
APANT.

Nota: Esta notícia contém links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto tratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *