FlyWeather.net – novas funcionalidades

A startup portuguesa Stingray Avionics lançou em 2016 a rede de informação meteorológica FlyWeather.net, que tem como principal objectivo disponibilizar informação precisa e localizada à comunidade aeronáutica, permitindo uma cobertura dos aeródromos secundários muitas vezes distantes dos principais aeroportos.

Recentemente foi introduzida uma nova funcionalidade no FlyWeather.net com base no feedback de alguns pilotos, com o objectivo de fornecer  a informação mais crítica em voo de uma forma legível e leve em termos de performance, de forma a estar acessível em voo e em áreas com fraca cobertura 3G/4G.

O resultado é uma página em alto contraste para que possa ser usada em smartphone ou tablet em condições de muita luminosidade, turbulência etc.

Como uma vez mais vamos estar presentes no RedBurros 2017 em Mogadouro, lembramo-nos que poderia ser uma funcionalidade útil para o serviço do AirBoss destes eventos, na movimentada torre de LPMU. Se for o caso, temos todo o prazer de indicar que a página de consulta rápida para LPMU está no URL:

http://www.flyweather.net/station_inflight.php?station_id=33&lang=en

ou em Português:

http://www.flyweather.net/station_inflight.php?station_id=33&lang=pt

[spacer height=”20px”]

É possível inclusivamente criar um link directo para esta página no ecrã do smartphone ou tablet:

iPhone

Android

[spacer height=”20px”]

Paulo Correia. Stingray Avionics. 27 de Julho de 2017.

Nota Cavok.pt – O artigo publicado é da responsabilidade do seu autor e não compromete ou vincula o CAVOK.pt aos conteúdos, ideias ou intenções. O autor do artigo não recebe, nem irá receber qualquer compensação directa ou indirecta, referente à opinião expressa. O CAVOK.pt não interfere ou analisa o conteúdo pelas ideias, opiniões ou intenções mas apenas ajusta a formatação gráfica do mesmo.