XIV Aniversário dos Templários – ATAUL 2016

Decorreu num ambiente familiar bem característico das gentes do Campo de Voo Valdonas, o almoço que comemorou o décimo quarto aniversário dos Templários.

Muito prestáveis e comunicativos a receber calorosamente quem veio por ar e por terra, estavam Fernando Diniz, Presidente da ATAUL e João Godinho que impulsionaram e dinamizaram com mais uma mão cheia de dedicados associados, este agradável encontro e almoço onde não faltou a típica canja de aves e o saborosíssimo assado que deliciou os presentes.

Um dia quente onde não faltou uma pausa para saudar todos aqueles que voam mais alto e, em ambiente tranquilo e acolhedor, vivas conversas de aviões e amigos.

A ATAUL, apesar de uma certa inercia que abraça o mundo da aviação ligeira e ultraleve em Portugal, tem cerca mais de cento e vinte sócios activos, que incluem não só Tomarenses mas também muitos aviadores de outras partes do País.

Para o ano o cavok.pt lá estará de novo!!! E… esperamos vê-lo lá a si também pois temos a certeza que se sentirá em casa!!!!

[spacer height=”20px”]
José Rocha. 14 de Setembro de 2016. Fotos Luís Malheiro.

[foogallery id=”9096″]