IV Safety Talk and Fly – Mirandela

No dia 10 de Setembro o Aero Clube de Mirandela organiza o IV Safety Talk and Fly sobre o tema: PERDAS CARACTERÍSTICAS DA ATERRAGEM.

[spacer height=”20px”]
O objetivo deste evento é aprofundar o conhecimento teórico e prático da aproximação à perda na fase crítica da aterragem por forma o piloto recuperar com sucesso numa entrada inadvertida em perda. Com este tipo de treino o Aero Clube de Mirandela pretende melhorar os níveis de proficiência e confiança dos pilotos, contribuindo assim para a melhoria da SEGURANÇA DE VOO.

No final deste Safety Talk o piloto deverá ser capaz de reconhecer e recuperar de uma perda com um nível de proficiência satisfatório.

[spacer height=”20px”]

Este evento está dividido em duas partes:
1ª parte – De manhã teremos apresentações sobre as várias situações em que a perda pode acontecer no circuito e na aterragem.
2ª parte – À tarde teremos voos de instrução com os instrutores da Escola de Voo com treino das 4 situações possíveis de perda:
– perda na descolagem
– perda na volta para a perna base
– perda na volta para a final
– perda na aterragem

[spacer height=”20px”]

Número máximo de participantes na parte prática: 12.

Este evento está aberto à participação de todos os aviadores que queiram melhorar a sua proficiência.

Informações e inscrições:
Mail: acmirandela@gmail.com
Mob: +351 00900914561316

Aero Clube de Mirandela
A voar desde 1946…

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 30 Agosto 2016. Conforme notícia difundida pelo Aero Clube de Mirandela

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.