Campus Aeronáutico de Ponte de Sor – G4U

G4U (Large)

O cavok.pt este presente como convidado na inauguração do Campus Aeronáutico de Ponte de Sor.

[spacer height=”20px”]

Estiveram presentes entidades civis e militares nas quais se destacam o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques, bem como Taveira Pinto Presidente da Assembleia Municipal, Hugo Hilário Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, para além do Dr Álvaro Neves do GPIAA e Luis Ribeiro da ANAC.

Inauguração (Large)

Este grande investimento da qual a imagem mais visível será a Escola de pilotos GAir Training Center permitiu nos últimos cinco anos criar mais de 800 postos de trabalho no concelho e dinamizar a economia local com alunos e pilotos a fazerem parte integrante do desenvolvimento da região.

Presidente (Large)

Para o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor Hugo Hilário o Campus agora inaugurado concretiza vários objetivos entre os quais a promoção da competitividade que dá à região melhores condições para fixação de pessoas através de uma crescente criação de emprego não só diretamente através da fixação de mais empresas do ramo aeronáutico (a próxima será a TEKEVER, empresa lider na criação de drones, RPAS, ou UAV´s) no aeródromo bem como na periferia promovendo a economia local.

P60604-114514 (Large)

O Campus agora inaugurado, G4U (em inglês G for you), envolve projectos e protocolos com outras instituições educativas tais como a UBI, ISEC e Institutos Politécnicos de Portalegre e Castelo Branco, indo aumentar ainda mais a capacidade e dinâmica da GAir Training Center actualmente com cerca de 200 alunos, crescendo até aos 350 alunos.

[spacer height=”20px”]

Well done Ponte de Sor.

Godspeed GAir.

Welcome G4U .

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 05 Junho 2016

Nota: Este artigo contem links embebidos em palavras ou frases a bold, que reencaminham para outros sítios da web de interesse para o assunto do artigo.