ISEC FlightSim´16

Tiket

[spacer height=”20px”]

Vai realizar-se no dia 4 de Junho de 2016 no Instituto Superior de Educação e Ciências, entre as 09:00 e as 24:00 horas no Campus Académico do Lumiar a conferência ISEC FlightSim´16.

[spacer height=”20px”]

A aviação comercial transporta diariamente milhões de passageiros, por todo o mundo.

Numa viagem que tenha feito, certamente já se questionou acerca da preparação que a tripulação do seu voo teve de efectuar… ou, por exemplo, de todo aquele movimento de homens e máquinas à volta do avião desde que o avião chega à porta de embarque e desembarque até que volte a descolar, novamente para mais uma viagem?

[spacer height=”20px”]
No ISEC FSC venha a descobrir tudo isto, e muito mais, de uma forma didática e  interativa, onde poderá assistir a palestras, simulações de voos non-stop e aprender um pouco mais sobre as diversas áreas da aviação!

Um evento que se destina tanto a entusiastas da simulação da aviação como a todos aqueles que pretendem adquirir  conhecimentos acerca desta aérea!

[spacer height=”20px”]
Para além de tudo isto, poderá ainda experimentar pilotar um drone e ver todo o seu percurso através de uma câmara full HD! Venha conhecer o mundo aeronáutico como
nunca o viu!

[spacer height=”20px”]

Não perca um dia em cheio neste mundo da aviação promovido pelo Instituto Superior de Educação e Ciências.

Poderá inscrever-se AQUI como Piloto Participante ou apenas para assistir.

[spacer height=”20px”]

José Rocha. 31 Maio 2016. Notícia e imagens gentilmente cedidas por ISEC/FlightSim’16.