GPIAA – Este Natal

Por ser de importância para toda a comunidade aeronáutica publicamos no cavok.pt a mensagem de Natal do GPIAA, Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes Aéreos.

[spacer height=”20px”]

Caros amigos e conhecidos da industria da Aviação Civil

E de outras Entidades não aviação

ESTE NATAL

Este Natal reforço o meu agradecimento e estima por todos aqueles que, à sua maneira, têm contribuído para consolidar o projecto de desenvolvimento e de revitalização para um novo GPIAA. Com apoio de todos, o GPIAA tem reforçado a sua identidade no seio da comunidade aeronáutica enquanto Organismo Publico que tem por missão primar por uma aviação civil mais segura pelo seu trabalho de investigação de acidentes que desenvolve. Um Organismo ao serviço da comunidade aeronáutica.

Aproveito ainda para convidar todos a abraçarem 2016 com energia e confiança, participando com a vossa colaboração e disponibilidade na prossecução da missão do GPIAA, sempre com o intuito de celebrar a tradição de uma industria da aviação civil mais segura, fortalecendo o valor da inovação operacional em prol da segurança (Safety).

Inscrevemos, juntos, um marco determinante para o futuro da industria da aviação civil em Portugal, certos de que tudo faremos para cumprir a mais nobre da nossa missão na comunidade aeronáutica: valorizar as pessoas em prol de uma aviação mais segura.

Desejo-lhe um Feliz Natal e a todos os que mais gosta.

Com votos de que o novo ano seja memorável profissionalmente e o GPIAA faça parte desses momentos como mais um elo dentro da industria aeronáutica.

BOAS FESTAS

Álvaro Eduardo Correia Neves

Diretor

Head of the Branch

Portugal Civil Aviation Safety Investigation Authority

Postal Natal